quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Precisamos mesmo disto?


Miguel Barreira/AP - via Zero de Conduta

O país perderia assim tanto se mandássemos este traste embora?
Quando digo traste, não estou a falar das competências como treinador, que deve ter, mas que não me interssam mais do que o próprio futebol, que é pouco mais que nada. Estou a falar das qualidades como ser humano, que me interessam um pouco mais e são pouco mais que nulas.
Este homem não deu já repetidas provas de não passar de um demagogo barato, malcriado, arrogante e por aí fora ad nausea?
Precisamos mesmo de deixar no mundo esta imagem de um país de energúmenos?

5 comentários:

Mar Arável disse...

O murro foi dado na bandeira nacional

pago por todos nós

Obviamente - demito-o

Anónimo disse...

A questão que se põe nestas coisas dos "futebois" é a seguinte... Qual é a importância que estas coisas deveriam ter no senso comum da nossa cidadania. Toda, alguma ou nenhuma... meus senhores e minhas senhoras isto já cheira mal... eu estou-me lá nas tintas que o homem tenha ou não dado o soco no outro... o que é realmente triste é abrir os noticiários com estas "questões de estado"... que conseguem dar ao povinho sopa para o jantar... mesmo que por vezes esta pareça ser servida numa tijela mais ou menos transparente...

Cloreto de Sódio disse...

Vou levantar os 14 € que tenho depositados na CGD.
Um abraço, Samuel!

Raimundo Narciso disse...

É novo mas tem uma excelente apresentação e conteúdo. Parabéns. Refiro-me ao blog. Percebe-se

Anónimo disse...

eu também penso comojesus da nazaré e era o que mais faltava dar a outra face a gente defende o que énosso