quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O primeiro mundo

clique para aumentar

Isto é que são países! Isto é que é uma loja de instrumentos musicais como deve "de" ser!
O meu amigo e companheiro de muitas animações de festas de finalistas, casamentos, baptizados, concursos de vestidos de chita, entre outros saraus igualmente culturais, Manuel Freire, enviou-me esta foto da montra de uma loja de música no "estrangeiro", mais propriamente nos "states".
Ou foi na qualidade de Presidente da Sociedade Portuguesa da Autores, para me mostrar que ainda há sítios onde "realmente se defende" a música e os músicos, ou então na qualidade de amigo "engraçadinho" para me humilhar, lembrando-me que além de não tocar piano e ainda menos órgão, quando comprei qualquer uma das minhas violas de baladeiro, ou não tive brinde nenhum, ou então no máximo, aí umas palhetas, cordas ou assim... Agora uma espingarda a sério?!... Isso é que era bom!
Para me "divertir" também, acho que vou mandar a foto ao Zé Mário Branco. Pode ser que ele tenha uma ideia para uma cantiga, sei lá... não sei como é que ele vai conseguir ligar "cantiga"... e "uma arma", mas tem engenho para isso e muito mais!...

4 comentários:

vovó disse...

boa :)!!
"bibó pogresso"!!!!!!!!........
témi

avelaneiraflorida disse...

Deus meu!!!!!

E alguém vai andar pelas ruas publicitando isto!!!!!!!

Trilby disse...

Ainda antes de terminar de ler o post já me estava a lembrar do Zé Mário pelo mesmo motivo que tu e achei graça fazeres link para a wikipédia. Já agora há um site com mais informação sobre ele que fica aqui.
http://pwp.netcabo.pt/0225773401/JMB1.htm

Quanto ao post em si, nem me ocorre nada para dizer. Aquele país é uma anedota!

o castendo disse...

Parafraseando um célebre anúncio do tempo da outra senhora:
Palavras para quê, é um artista americano!!!