quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Como se desfaz um passado




"Como se desfaz um ministro" 
Primeiro monta-se uma metódica campanha de assassinato político, com a prestimosa colaboração das televisões-tablóide. Depois passa-se a mensagem de que "o ministro é insustentável"...
[Publicado por Vital Moreira] [30.1.08] 

É este o teor de uns dos últimos posts saídos do génio político de Vital Moreira.
Portanto, o ministro Correia de Campos, foi vítima do que não passa de uma conspiração gratuita e maldosa, arquitectada pelos idosos utentes das urgências encerradas, jovens mães que dão à luz na estrada, partidos de oposição anti-patrióticos e "aproveitadores" ajudados por jornais e televisões, porque sim.
A política de saúde (chamemos-lhe assim...) do governo, a arrogância e falta de apego à verdade, do Primeiro Ministro e o estilo, declarações infelizes e métodos canhestros do ex Ministro da Saúde, não tiveram nada que ver com a generalizada rejeição deste, que varreu o país, a acreditar neste grande académico, pensador e "adventista" do Governo PS, para usar uma expressão do Baptista Bastos.
Este nível de fidelidade, tremelicante e baboso, quando ultrapassa certos limites, torna-se muito chato até para os "donos" e embaraçoso para quem assiste.
Pelo menos é o que me confessa um amigo que tem um "Cocker Spaniel" que é assim...

9 comentários:

jrd disse...

Os arrivistas, por vezes, demoram tempo a ancorar.
A morte lenta do ministro estava decretada e apenas esperava uma oportunidade ou duas...
"Anda Bobby..."

Bloga Comigo disse...

A remodelação não passa de uma pequena estética preparada por cirurgião que nem sequer é experiente. Previa-se o despiste do ministro após tanto tumulto. Ainda haverá uns pequenos retoques a fazer.

Bjos

Fernando Samuel disse...

Coitado do Vital Correia Moreira de Campos...

Maria disse...

Este é dos posts que devia ter uma bolinha vermelha no canto superior direito, hehhehehehehe

O Pinoka disse...

Aliás todas as manifestações que o povo tem feito, mesmo aquelas motivadas pelos encerramentos das urgências, são obra da CGTP. Será este o raciocínio da mente desonesta de Sócrates.

Anónimo disse...

Pois é... esta CGTP que teima em estar sempre ao lado dos trabalhadores, contra estes DESgovernos, e estes marionetes do grande capital,saiem uns entram outros, que só diferem na embalagem porque o conteúdo é pestilento.
DIA 1 DE MARÇO A CGTP E TODOS OS DEMOCRATAS DESTE PAÍS VÃO DARLHES A RESPOSTA QUE ELES MERECEM.
~Um abraço
josé manangão

Luís Milheiro disse...

Só não percebo, se ele estava demissionário desde o discurso de Cavaco, porque se desdobrou a explicar o inexplicável, aparecendo diariamente em praticamente todos canais noticiosos.

Esqueci-me que a vaidade e a certeza não pagam impostos (e a mentira, depende, se for de ministro, também é de borla...)
Falta só deve fazer ao dr. Vital e ao "coelhone"...

Pata Negra disse...

Este Vital, não tarda muito, ainda acaba ministro do Sócrates, deixem-no trabalhar!
Um abraço vital

Anónimo disse...

E viva o seu amigo....!
Nem Vitalis nem Amoreiras ,a um àgua do pretenso branqueamento e a outro a folha caída, do Ratos das Amoreiras....
Operações simples !