sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Uma coisa boa, para variar...


Mapa "gamado" sem apelo nem agravo ao Zero de Conduta

Quando o nosso "castigado" país fica bem numa fotografia, com boas cores e assim... mesmo um velho marreta com mau feitio como eu, tem muito gosto em assinalar o facto.
Eis aqui um ponto decididamente "sim" do ano de 2007.
Vá lá!... Cliquem na imagem para ver devidamente a "cor saudável" com que Portugal aparece neste mapa-mundo da legislação sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez.

Adenda: Sobre o funcionamento da "dita", ainda é muito cedo para falar.

5 comentários:

Rui Vasco Neto disse...

Um velho marreta com mau feitio? Estou de queixo caído, sam. Não me queixo. Mas estou de queixo caído.
Pronto, ok. Quem sou eu para duvidar.

Fernando Samuel disse...

É: assim até dá gosto clicar...

jrd disse...

Se o Diácono Cesar das Neves visse este post, levava a noite a persignar-se e a vociferar "vade retro satanás"!

Kaotica disse...

Fica bem tendo em conta a legenda mas, por outro lado, parece que desapareceu do mapa. Felizmente temos a certeza que (ainda) não desapareceu!

Um abraço

GR disse...

No mapa está muito bem.
Mas a realidade é outra!
Vou clicar novamente,por alguns segundos fico contente!

GR