domingo, 16 de março de 2008

Citações...



O ilustre mestre de Coimbra Vital Moreira comeu qualquer coisa que lhe fez mal. A actividade no Causa Nossa, "Órgão Excêntrico do PS" (chamar-lhe "órgão central"seria injusto para algum dos colaboradores do dito) anda frenética. Nos últimos dias corre mais para o blog do que correria para a privada se tivesse comido um cesto de ameixas ainda quentes do sol. Está imparável nos recados que vai endereçando ao governo, perseguindo o sonho de ser relevante e ajudar a minorar os estragos, como se pode ver AQUI, ou AQUI, ou ainda AQUI. 
De qualquer maneira, a tirada do grande lente da província que aqui me trouxe hoje é uma verdadeira pérola. Num post de glorificação do governo, depois de várias festas no lombo, atestados de "esquerda" e baba, remata em  foguetório:

Tem toda a razão desta vez, caríssimo professor. Os seus queridos governantes vão deixar uma grande marca na História... 
Pena é que seja uma nódoa!  

5 comentários:

Anónimo disse...

-se a grande nódoa só os prejudica-se a eles,eu até batia palmas, mas, o pior é que os prejudicados somos nós!
Pelo aparato daquele comíciosito, quanto terá custado todo aquele aparato snoro e de luzes?
Andam estes palhaços a exigir austeridade ao povo.
José Manangão

alex campos disse...

Eles não vão deixar nódoa nenhuma... eles são a nódoa.

AC disse...

Talvez o homem tenha uma grande nódoa negra que lhe rói na consciência...
Talvez o homem tenha necessidade de um ajuste de contas com a própria consciência...daí a sua necessidade constante de se afirmar,vomitando disparates.
Talvez o homem seja...talvez!

Fernando Samuel disse...

O homem comeu mesmo um cesto de ameixas quentes: só que,em vez de correr para a privada, correu para o blogue.

josé ricardo disse...

o governo tem um conjunto de indefectíveis notáveis entre os quais vital moreira (um dos mais antigos. perdem muitas vezes a cabeça. e é pena.