domingo, 30 de março de 2008

Entrar em "estágio"...





Durante o tempo que falta até dia 4 no Coliseu, certamente me hei-de lembrar de alguma coisa que me apeteça ou me "obriguem" a escrever aqui.
Para já, vou passeando pelas cantigas do grande Adriano, para arranjar maneira de "compactar" duas, talvez três delas, para em cinco minutos tentar mostrar o quanto gosto dele. Para isso e para fazer por merecer a presença de tantas pessoas que vão lá estar a ouvir, a cantar, a sentir as cantigas como suas...
Este "Vozes de Abril" não vai ser, decididamente, um espectáculo vulgar!

18 comentários:

Nuno Góis disse...

Bom estágio e muita pena minha de não poder estar presente...

Se puder dê só um salto no arrastão e comente o disparate que o Daniel Oliveira decidiu publicar, colocando em causa, entre muitas outras coisas o Avante.

Um abraço e muita M....

Anónimo disse...

Amigo
Não vai ser um espectáculo vulgar, e eu não posso lá estar, pelo que ainda me dói mais!
Deveres famíliares não permitem a minha presença, vou ter que limitar-me a ver o que a RTP depois decidir mostrar-nos,(quem é que falou em censura?)
No entanto desejo_te toda a M.... do mundo.
Um abraço
José Manangão

GR disse...

Ouço-te tantas vezes.
Tão grande és, Adriano!
Fazes-nos tanta falta, amigo e camarada!

GR

Maria disse...

E a saudade que eu tenho dele.....
Enquanto uns vão afinando a voz outros vão treinando ao controlo do choro....

Abreijos

Sal disse...

Cinco minutos quase não chega para nos matar a fome de Adriano. (Se calhar a ti também não...)

Bom trabalho, Samuel.

Abrenúncio disse...

Realmente 5 minutos é um pouco redutor para sintetizar a grande obra do Adriano.
Esperemos que seja um invulgar espectáculo.
Saudações do Marreta.

samuel disse...

Esqueçam os cinco minutos de Adriano...
Esse é apenas o meu problema "técnico". Vai lá estar o Luis Góis e outras vozes de Coimbra que certamente também cantarão o Adriano, vai lá estar a Luisa Basto a cantar o "Tejo que levas as águas"...

Ad astra disse...

é um "vento que passa"

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Não vai ser um espectáculo vulgar, não. Vai ser um daqueles momentos para recordar sempre...

Eu acho que vou conseguir lá estar... Ainda não tenho a certeza...
Por favor, torça por mim, Samuel ;)

Um abraço.

Cristina Loureiro dos Santos

Ferroadas disse...

Sejam cinco, dez ou vinte minutos, o que nos interessa é a tua presença, a tua voz, o teu profissionalismo. Vou reencontrar o grande amigo Chico Fanhais, vamos ver se dá para ir junto dele.

Lá nos encontraremos.

Abraço

Trilby disse...

Eu gostava de saber o que aconteceu para uma voz não estar presente, mas não quero dizer o nome nem pôr-te em cheque caso me saibas responder, não sei como hei-de fazer...ando a roer-me de curiosidade e ignorância...é a única pessoa que podia lá estar e não está... consegues adivinhar? E sabes porquê? E podes dizer?

zemanel disse...

Que pena! não estar no coliseu.
Resta-me esperar pela emissão na TV.
Ou a ediçaõ em DVD - porque não??
Um grande abraço fraterno!

Maçã de Junho disse...

Ando à "caça" dos bilhetes gratuitos na antena 1... a ver se la estou.....

se nao, estarei com certeza sempre com todos....

E Ele, cujas palavras e voz ficam presentes terá muitos, muitos 5 minutos....

Beijo grande e bom estágio!

M

João Galamba disse...

Não vou poder estar presente, infelizmente. Dia 12 no entanto lá nos encontraremos. Um abraço,

Cristina Loureiro dos Santos disse...

E eu vou, Samuel.

;))

Um abraço.

Cristina Loureiro dos Santos

samuel disse...

Cara Trilby

Não sei responder, por enquanto, à tua dúvida, por várias razões.
1. Eu pessoalmente, dou por falta de mais nomes...
2. Ainda nunca vi um anúncio "oficial" com os participantes realmente confirmados, portanto não é impossível tratar-se de lapso na divulgação.
3. Pode dar-se o caso de terem sido convidados e não estarem realmente disponíveis.
4. Pode dar-se o caso (não seria o primeiro) de alguém dizer "se esse estiver eu não vou", que infelizmente por vezes "pode" acontecer...

Enfim... quando e se souber direi, no caso de aqui fazer um post sobre o espectáculo.

Abreijo.

Trilby disse...

Obrigada, Samuel. Aguardemos então.

Eva disse...

Ando eu aqui á última hora a tentar arranjr 3 bilhetes! ai esta minha mania de deixar tudo para a última hora...