sexta-feira, 14 de março de 2008

Televisão cor-de-rosa





Já tinha escolhido esta imagem (algo foleira, admito) para o post, portanto agora fica.
Os repetidos anúncios da SIC vendendo a reportagem íntima de Sócrates, fazia prever o pior, mas "honra lhe seja", o homem nisso aguentou firme. Abriu-lhes a porta do apartamento e ala que se faz tarde que de intimidades ficamos conversados.
Tratou-se portanto de publicidade enganosa da SIC. Estava à espera do pai, da mãe, dos amigos da escola, da namorada a cantar-lhe uma canção romântica... e afinal a coisa não passou de um looooongo programa de propaganda, só que sempre a andar para aqui e para ali.
Bem feito para a televisão do senhor Balsemão, que para poder oferecer este presente a Sua Excelência o Presidente do Conselho, agora (parece que hoje mesmo) vai ter que suportar o mesmo tempo de programa, preenchido com baboseiras e inanidades de Menezes.

Notas finais: 
1. Se o ridículo matasse, depois daquela "conversa" telefónica com Zapatero, já estávamos há umas horas sem chefe do governo.
2. Aquela maneira de falar, com aquela pronúncia de laboratório a mostrar que quem fala assim não nasceu, nem viveu e a bem dizer nunca passou mais que umas horas na província, ao fim um certo tempo deve cansar como o caraças.
3. A maior qualidade de Sócrates é a generosidade. Gostei de saber. Se tudo correr mesmo muito mal, vou pedir para a porta do seu apartamento e numa semana no máximo, serei accionista de um banco.

8 comentários:

Maria disse...

O "castelhano" dele a falar com o Zapatero lembrou-me um outro mais antigo a falar de "mon ami Miterã"...

Abreijos
(já tinha saudades de te ler...)

Anónimo disse...

Mas o "outro" falava deste "castelhano" ou deste "francês"?
Do programa apenas tive a "buena dicha" de apanhar com essa pérola da comunicação (em vários sentidos... ou sem qualquer sentido) que foram os parabéns ao Zé Luis.
Realmente, se o ridículo fosse sarna muito se caçavam estes gajos...

Unknown disse...

como dizes, foi propaganda, mas estariamos nós à espera de outra coisa? são as agências a funcionar.

BlueVelvet disse...

Mas acaixinha, quanto mais foleira melhor.
Para quem é, bacalhau basta!
Abreijinhos

samuel disse...

Maria

Voltasti... voltasti!!!

Abreijo

Anónimo disse...

Foi a forma foleirona que a SIC teve para engraxar o gajo (hoje vai o outro paspalho), pois as tetas da publicidade não dão para todos. Não me admirava que a TVI invente uma outra forma (o conteúdo é o mesmo) de nos brindar, desta vez com os ditos marmanjos no aconchego dos lençóis, no banho matinal, ou a escovarem os dentes. Entretanto ficamos a saber que o nosso primeiro, bebe duas bicas seguidas, será que seguidas são só as bicas?

Abraço

Oris disse...

Comecei a ver o programa, mas achei tão foleira a história do telefonema, que mudei de canal...
Já tenho pouca paciência para aturar gente desta.

Bom fim-de-semana.
Beijitos

avelaneiraflorida disse...

OLHA SÒ O QUE EU NÂO PERDI TEMPO A VER!!!!

Só por isso...hoje vejo 1/2 hora de televisão como Penitência!!!!!!!!!
LOL!!!!!
Breijkas!!!