terça-feira, 1 de abril de 2008

Por uma vez...



Depois de muito hesitar desde a passagem da meia-noite, decidi colocar de parte, embora só por um dia, as minhas "diferenças" com o Engenheiro José Sócrates e fazer um post felicitando-o.
Afinal, não há muitos Primeiros Ministros que se possam gabar de terem o "seu dia" no calendário!...
Caro Eng. José Sócrates,
Feliz dia 1 de Abril!

Adenda: Como toda a gente (menos eu) deve ter reparado, até há minutos esteve escrito neste post, na primeira linha, "exitado" em vez de "hesitado". É o normal comigo, que sou distraído, disléxico e burro, em percentagens que ainda não estabeleci. Felizmente a Justine do "Quartetodealexandria", chamou-me a atenção para o facto. O erro está corrigido.
De qualquer maneira, esta adenda não é para falar do erro, mas sim do facto de a Justine me ter alertado para ele via mail. As pessoas assim são bonitas, não são?
E é tudo, obrigado. Errar é o mano! :)

11 comentários:

AC disse...

Mais uma pose em jeito de peixeirada do aniversariante.

GR disse...

Magnifico post!
"ele" parece estar a dizer: «quantos são? quantos são?»
Esperando que o protejam enquanto foge!

GR

XICA disse...

5 estrelas, migo!

Anónimo disse...

Não leste os jornais de hoje?

Como tenho um amigo jornalista e esteve presente, coloquei em "primeira mão" como agora se diz a "bomba" do dia no meu espaço blogueiro. Passa por lá e lê!!!!!!

Abraço

O Pinoka disse...

Já agora aproveito também para felicitar o nosso primeiro.
Um abraço

Sal disse...

Se ele se inclinar mais ainda cai para a frente, com o peso do nariz.

beijinhos

BlueVelvet disse...

Boa Samuel!
Bem visto.
Só não podemos é passar a ter um Dia do Engº Sócrates, senão o homem rebenta de vaidade.
Abreijinhos

Maria disse...

Lindo, lindo......

beijos aí

Justine disse...

ó mano, continua lá a fazer erros para eu te emendar, que assim, com essas respostas, até dá gosto!

Anónimo disse...

Ó mano, qu'é lá isto? A meter-se c'a minha? A chamar-lhe bonita e tal...
Depois Bocemecê é renitente: "Estableci"? É dislexia? (também sofro, às vezes).
"Quartodealexandria"? É Quarteto de Alexandria de onde tirámos os nossos heterónimos, faltando-nos uma Clea e um Baltazar como netos.
Mas há uma coisa que quero relevar: como dizia o Bento de Jesus Caraça, não temo o erro porque estou sempre pronto a corrigi-lo!
Se eu fosse professor-marcelo dava-te 5 na escala 5.

samuel disse...

Eu não disse?!

Estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci, estabeleci.

Quartetodealexandria, quartetodealexandria, quartetodealexandria, quartetodealexandria, quartetodealexandria, quartetodealexandria, quartetodealexandria, quartetodealexandria.

Terá sido "derivado aos nervos"? :))))

Abreijos