domingo, 7 de setembro de 2008

Segurança, segurança!...



Não me venham com essa treta de que a esquerda tem problemas e complexos com a noção de “segurança”.
Claro que também eu gostaria muito de viver num país seguro... mas já viram bem esta “Direcção Comercial de Luxo”, como lhe chama o inimitável ministro Pinho?
Agora digam-me, onde é que eu vou encontrar uma companhia de seguros suficientemente ingénua para fazer uma apólice de seguro, minimamente decente, a “isto”?

Adenda: É de notar, que as várias alterações entretanto operadas não melhoraram em nada a situação. Apenas a título de exemplo, na Cultura ainda não deu em nada, na Saúde é um fiasco e na Administração Interna, um desastre. Em formato de farsa... mas desastre!

7 comentários:

Lúcia disse...

Que post! Hilariante. E só não é mais, porque realmente, isto é um assunto sério!
beijos

AC disse...

Para esta "nossa" selecção não basta um cartão vermelho.
Porque não uma "list black" dos mentirosos e incompetentes?

Lídia Craveiro disse...

Espero que a "economia de afectos depressivos", do povo português, se agite em raiva narcisica ( tipico de depressivo apático que foi mal amado), e vote não nesta equipa de "coisas", contrariando aquilo que dizem as sondagens.
Bom post.
Um abraço
Lidia

XICA disse...

De morrer a rir, compensação excelente, para quem como eu não pôde ir à Festa do Avante. Brigado Samuel.

éme. disse...

Um desastre, pois é!
:))
Sabe bem voltar aqui e encontrar a visão acutilante de sempre!
- Essa ideia de "segurar governos"... ahahahah... nã... não me parece que se encontre a Companhia! Não as há assim tão tolas!

Anónimo disse...

E não se pode fazer um seguro contra os danos eventuais que o governo nos provoque?
Será que, depois de obrigarem os portugueses a comprar o chip para a polícia ver o que quiser ver, também vão pedir aos presos, por exemplo, que paguem as algemas?

Fernando Samuel disse...

«Nada», «fiasco» «desastre» e «farsa»: que «luxo»!

Um abraço regressado...