quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Azul... é isto!







Desde ontem à tarde que me encontro nesta “aparatosa” Ilha Azul, também conhecida por Faial, volta não volta, olhando para aquela “coisa” em frente, que é o Pico, imponentemente pousado a uns maravilhosos oito quilómetros e tal... ou à distancia de um pesadelo, se fizer “mau tempo no canal”.

Estou nas competentes mãos de amigos, que tiveram a gentileza de querer ouvir-me cantando algumas cantigas de Abril.

Quem me quiser encontrar hoje à noite, basta dirigir-se ao Teatro Faialense, uma pérola que, a julgar pelas fotografias, foi recuperada com muito bom gosto.

Apareçam!...

18 comentários:

Maria disse...

Isto não se faz... que inveja...
Afina a voz e canta-me para essa gente até que a voz enrouqueça. Para ver se...
Dá-nos mais fotos, quando puderes.

Bom trabalho por aí
Abreijos

Ad astra disse...

E não dás um saltinho a S.Miguel?


abreijo

Anónimo disse...

Quem me dera!(pelo local e pelo espectáculo). E que viva Abril, as suas canções e os seus cantores!
Abraços

Anónimo disse...

Vou lá estar... em pensamento!

Anónimo disse...

Lindo lugar! Só não fico com inveja porque em novembro, se tudo der certo, vou realizar meu sonho de conhecer as ruínas de Tenochtitlán no México.

Maria disse...

Mais logo à noite canta muito Adriano!
Mais logo à noite sente muito Adriano!
Eu estou a ouvi-lo hoje, o dia todo...

Abreijos

Caçadora de Emoções disse...

Samuel,
Que pena não poder estar presente
:(((
Da última vez que o ouvi, no Coliseu, gostei muito.
Deixo-lhe muita energia positiva, vai ser uma noite fantástica, tenho a certeza... Muitas cantigas, alegria, emoções, entusiasmo.
Viva Abril!

Abreijos e um grande sorriso :)

Ana Camarra disse...

Olha ei ia de boa vontade, mas não me fica em caminho!

(Ai que inveja!)

AC disse...

se vires o Zé Decq Mota,entrega-lhe uma onda inteira deste lado do mar!

Anónimo disse...

Boa estadia amigo.

Abraço

fj disse...

imponente e uma das maravilhas de Portugal.
um abraço e boas cantigas

Camolas disse...

Grande terra , grande gente. Abraços e beijos a essa natureza viva.

Anónimo disse...

Companheiro
Desejo-te muita merda , para gáudio, dos Açoreanos, que cantem todos, as cantigas de embalar e de luta!
abraço

Anónimo disse...

que pena não me ficar em caminho , mas está concerteza no caminho dos meus sonhos, e como o mundo pula e avança sempre que um Homem sonha...
Helena

Pata Negra disse...

Que tragas um pouco mais de azul contigo!
Um abraço roxo

Fernando Samuel disse...

Canta, canta, amigo canta...


Um abraço.

Cloreto de Sódio disse...

Pois... uma boa estada por aí! Com Abril em Outubro. Com Abril todo o ano. Por muito mal que pareça :)!
Um abraço e obrigado pelas imagens. Um "must" como se diz no Alentejo!

BlueVelvet disse...

Que beleza!
E logo eu que adoro azul.
Boas cantorias.
Abreijinhos