quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Prémio Just Perfect"





Mesmo correndo o grande risco de convocar mais uma vez a ira, ou desprezo (não cheguei a entender) de quem já aqui uma vez disse “lá estão eles, desavergonhadamente, a trocar prémios entre si”, não deixo de divulgar o que o “Activismo de sofá” me atribuiu e que agradeço.

Já toda a gente viu que é uma gata toda gira... e aqui será muito bem vinda, quanto mais não seja para fazer companhia ao gato da vizinha, de que adiante certamente falarei.

Agora devia indicar vários blogues a quem daria também o “Prémio just perfect”, mas já toda a gente sabe que quem visita este estabelecimento pode e deve levar os prémios que aqui chegam... pois a regras da casa são (quase) sempre para cumprir!

3 comentários:

Maria disse...

Se o Mounty a vê... fugirá?

:))))

LAM disse...

“lá estão eles, desavergonhadamente, a trocar prémios entre si”

;)


parabéns Samuel. Mereces. Se eu fosse blogueiro chapava-te com o meu prémio também. Apesar de intervir pouco venho cá diariamente dar a minha espreitadela. E gosto. Apesar de algumas diferenças políticas (nem tantas assim), este é um espaço que muito tem contribuído graças ao seu autor para a unidade cada vez mais necessária à esquerda. No fundo o sonho é o mesmo e tu compreendes isso.
Parabéns e obrigado.

samuel disse...

Per tutti:

☺ ☺ ☺


Abraço.