sábado, 21 de abril de 2012

Eu, que nem acreditava em correntes...


Primeiro, devo um sentido pedido de desculpas a El Greco, pelo assassínio do seu quadro.
Segundo, não resisti a “traduzir” para português, em texto e imagens, esta graçola que anda por aí... mas em espanhol.
Terceiro, devo dizer que nunca alinhei nesta coisa das “correntes”, desde o tempo da escola até a esta época dos milhares de mails... mas este caso é totalmente diferente e funciona mesmo. Experimentem!
Enviem esta imagem dos dois santinhos, Pedro e Paulo, a dez dos vossos melhores amigos, com a seguinte legenda:
“Faz uma oração a Pedro e Paulo! Eles amam-te!”
É quase garantido que dos tais dez amigos, pelo menos oito vos mandam... à merda.

6 comentários:

Pata Negra disse...

Já enviei. Resultado: não me mandaram à merda mas retiraram-me da lista de amigos do facebook o que é bem pior. Espera aí!... "amam-te"?!... "fazer amor" no calão diz-se como?!... se eu tenho pensado nisto antes não tinha perdido dez amigos do facebook que, ainda por cima nem sequer conhecia!
Um abraço a orar

Graciete Rietsch disse...

Se os mandassem embora é que era bom!!!!!

Um beijo.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Para além, aqui na Terra, de não o querer, detesto semelhantes personagens.

São disse...

Junto-me ao tributo a Zeca e Adriano e levo a foto, rrss

Bom fim de semana para vós.

trepadeira disse...

Seriam os dez não fora acrescentar que dispensava as resposta.
Chegou a áltura de os mandar a eles.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

Personagens detestáveis e horripilantas!
Vicky