sábado, 2 de junho de 2012

António Borges – Inqualificável!




António Borges “ex-futura-grande-figura do PSD” é, afinal, um dos “colaboradores” (sim, aqui aplica-se bem o termo “colaborador”) do dono do Pingo Doce. É também homem de mão do banco de gangsters norte-americanos Goldman Sachs, os bandalhos responsáveis por crimes contra a economia de muitos países como, por exemplo, a gigantesca vigarice nas contas públicas que permitiu ao "centrão" político da Grécia aderir ao Euro e enfiar-se na camisa de onze varas em que está, com resultados catastróficos para o seu povo.
Há quem diga que foi empurrado do FMI por incompetência, mas, em contrapartida, o láparo Passos considerou-o a pessoa mais indicada para aconselhar o governo e tomar conta do dossier da venda a retalho e ao desbarato dos recursos que restam ao nosso país, crime a que eles chamam, eufemisticamente, “privatizações”.
Numa altura em que até muitos que não queriam ver, começam a perceber quais são os resultados reais de uma política centrada na austeridade, recessão, baixos salários, perda de poder de compra com a consequente quebra no consumo interno e criação de riqueza, a que se seguem, fatalmente, as falências em massa de pequenas e médias empresas, o desemprego que cresce de forma descontrolada e, claro, a queda das receitas fiscais... o génio dá uma entrevista em que, para além de vomitar o disparate de que «a austeridade está a salvar a economia», ainda grunhe esta pérola a todos o títulos vergonhosa:
Fosse eu versado em economia e finanças, e teria um bom punhado de coisas interessantes para escrever sobre as “convicções” do senhor António Borges. Assim... e como, ainda por cima, não tenho a mais pequena indicação de que a mãe do indivíduo tenha qualquer culpa em tudo isto... não digo, nem lhe chamo nada!

15 comentários:

Anónimo disse...

Decerto que devem baixar os salários!
De todos os que recebem para cima de 6.000€ (já é óptimo!) para os que nem o salário mínimo (475€)recebem, pudessem ao menos ter um salário digno. Quanto me apetece dar um bom pontapé nestes salafrários e fazê-los desaparecer!
Acordem! No dia 9 de Junho todos à Manifestação no Porto, às 14.30h na Rotunda da Boavista.

Saudações
Vicky

Edgar disse...

Estão cada vez mais gananciosos e com tanta arrogância que perdem o tento na língua.

Anónimo disse...

e eu não tenho mão em mim e digo: filho de uma ganda vaca!! a mãezinha dele, vai ter que me desculpar (desculpo tanta coisa a tanta gente...)!


vovómaria

Carolina disse...

Eu acho que tudo isto está a tomar proporções assustadoras. O que vai ser do nosso futuro?
Sinceramente tudo isto está a parecer um grande plano ou uma nova ordem mundial.
A Goldman Sachs está infiltrada feito um polvo em todas as economias europeias. O Passos Coelho é um agente deles. Vende a própria mãe se for preciso. Vão-nos tirar tudo, vão acabar com a democracia e depois? Podemos com eles? Alguém pode com eles?

Graciete Rietsch disse...

Ainda mais?!!!!!!
Sem comentários!

Um abraço.

Anónimo disse...

claro que a mãe tem culpa. embora pareça, acha que ele nasceu debaixo de uma pedra, como um fungo parasita?

ferroadas disse...

Desculpa Samuel mas tem de ser....
Este tipo é um grande filho de puta, não tem o mínimo de respeito por nós, principalmente pelos mais de UM MILHÃO DE DESEMPREGADOS, 500 mil PRECÁRIOS, e os já quase 4 milhões de pobres. Repito, é um grande cabrão.

trepadeira disse...

A estrumeira vai parindo destes vermes asquerosos.
Não sei das culpas da mãe mas,talvez por isso,meu avô dizia sempre -fora a mãe que não tem culpa.

É um realíssimo .... .

Um abraço,
mário

do Zambujal disse...

Gosto do teu desafio!
Mas não desafies economistas a desmontar o que não é economia mas mero bangsterismo. Por outro lado, gentalha/gentinha como este Borges até terão lata para dizer que, quando falam de salários, é de "altos salários"... para diminuir o "leque salarial"!
São uns mentirosos contumazes ao serviço da classe. E estamos no cerne da luta de classes.

Um grande abraço

Bolota disse...

Moços, este Borges, não é o mesmo que foi contratado para esconder e manipular a divida Grega????

Só teremos sossego quando esta pandilha começar a ser presa pela suas más opiniões.

Pintassilgo disse...

Não confundam as vacas com certas mulheres. É que aquelas só se safavam uma vez por ano. agora, com a inseminação artificial, nem isso.

Antuã disse...

A mãe bem o podia ter abortado!

Anónimo disse...

Porque não baixar 50% ao ordenado desta "gentalha"?
Estes filhos dum raio andam a tramar alguma..... e de tamanho gigante.
Tina

Anónimo disse...

Estes António Borges é um monte de merda, devia entregar a sua licenciatura onde a torou a fim de ser rasgada, e ser expulso do pais por anti-patriótico, e por ser um monte de merda, nunca trabalhou em nehuma empresa portuguesa é apenas uma sanguesuga que por ai anda e consegue movimentar-se devido ás suas ligações à maçonaria que lhe dão tacho.

Anónimo disse...

Eu sou Economista e a universidade devia rasgar o certificado que lhe deram, o home é uma merda. Inqualificável.