quinta-feira, 28 de junho de 2012

Força Portugal!!!


Força Portugal... que bem precisas dela! Agora que acabou mais uma distração patrioteira e podem (e devem!), finalmente, voltar às primeira páginas as coisas realmente importantes.
Acorda! Ataca! Vai-te às canelas daqueles que andam a rasteirar-te e a roubar-te há tantos anos. Organiza-te!
O que está em jogo é o teu futuro e o dos teus filhos!
Força, Portugal!

12 comentários:

Maria disse...

Agora que a anestesia perdeu o efeito pode ser que... acordem... com força!!!

Abreijos.

Antuã disse...

Até porque o filho do Cristiano não faz anos todos os dias. Viva quem não pensa com os pés e, mesmo vendo o jogo, esteve longe da alienação. Todavia, o povo não vai pensar no essencial por milagre. Temos muito trabalho para fazer.

filipe disse...

Isso, vamo-nos a eles, com muita e rija luta! E, entretanto,que tal organizarmos um "IV Congresso da Oposição Democrática"? Mas da Oposição mesmo, da realmente Democrática e Patriótica, como fizemos em 1973!
Um abraço.

Graciete Rietsch disse...

Agora, mais do que nunca, é urgente o grito

FORÇA PORTUGAL

para seguires em frente até ao Futuro.

Um beijo
.

Anónimo disse...

"pôi"...

vovómaria

Anónimo disse...

Começam a ser tão previsíveis os seus comentário, Samuel, já se estava mesmo à espera que aqui viesse falar da eliminação de Portugal do Euro, coisa pela qual aposto que torceu, tamanha deve ser a impressão que lhe causa ver um país em festa. O seu lamentável sectarismo, visível todos os dias e a cada comentário que escreve, a forma como mistura política e futebol, como se uma coisa tivesse algo a ver com a outra, faz-me crer que nem por um bocadinho gostou de ver os portugueses felizes por, ao menos no futebol, verem que o seu pais é capaz de ombrear com os melhores do mundo.
Aposto que abriu um garrafa de champanhe assim que Portugal foi eliminado. A sorte, ou melhor, a felicidade, nesse caso a de todos nós, é que apenas 6 ou 7 por cento da população pensa como você. E olhe que já são muitos.

Agora vá, venham de lá os insultos. Seus e os das 7 pessoas que aqui costumam vir enaltecer a sua prosa.

Saudações

António Ramos

samuel disse...

António Ramos:

Muito bem!
Um cão do Pavlov não "comentaria" melhor... :-) :-)

Saudações.

Anónimo disse...

Ora aqui está uma bela peça dos métodos utilizados pela propaganda soviética. Não é de estranhar. Arranja-se um tema popular com slogan e aproveita-se para o reverter para a mensagem que se pretende. O problema é que já não cola há muito tempo nas massas como se vê pela perda de votos. O Samuel é previsível porque a técnica está lá em cada post. Às vezes tem razão no que diz mas o que é risível porque anacrónico, é a forma como diz. É que as formas publicitárias em sentido lato seguem a evolução das mentalidades e dos povos. E a "sua" mentalidade já morreu em 1989 quer queira quer não. Você para nós é um case study. O insulto é a forma que arranja para não ter um debate sério. Faltam-lhe argumentos ou também continua a usar a soberba da ditadura? Em democracia discute-se, não se insultam à partida os contrários.

samuel disse...

Anónimo (15:15):

Profunda peça de análise!
Vê-se logo que é coisa que só pode vir de um verdadeiro especialista… que só por irreprimível modéstia mantém o anonimato.

Já essa paranóia dos insultos… é algo preocupante.

Mesmo aqui logo antes de si, o seu colega António Ramos, que segundo ele, fica "à espera de que eu venha aqui" comentar isto ou aquilo, como se fosse eu o visitante do blog, acaba o seu disparatado comentário com um lancinante "Agora venham de lá os insultos"…

Francamente! Gente que tem que andar pelas caixas de comentários a implorar insultos para existir… ou a imaginá-los, como parece ser o seu caso… devia procurar ajuda e acompanhamento de profissionais. :-) :-)

Saudações.

trepadeira disse...

Força Portugal,agora.

Há valentes,lúcidos,determinados,conscientes a rasgar caminhos novos,que seria da ciência se os cientistas desistissem à primeira dificuldade,ao primeiro falhanço.

Há cobardes agachados,à primeira dificuldade voltam para trás,para a saia da mãe,ou do pai,ou padrinho.

Um abraço,
mário

Medronheiro disse...

Ao contrário dos anónimos que por aqui passam eu não acredito que os portugueses se sintam felizes a ver os seus filhos a passar fome.

saitica disse...

Esse blog é tri-legal. Esse Cantigueiro enriquece a blogsfera.
www.saitica.blogspot.com
daniel