segunda-feira, 25 de junho de 2012

Grécia – Ele há cada simbolismo!...


Mesmo admitindo que algumas notícias, em vez de me impelirem a fazer comentário sérios, despertam o “pior” que há em mim; mesmo frisando que desejo rápidas melhoras aos senhores e que, neste post, apenas me refiro ao carácter extremamente simbólico das suas maleitas...
Ainda assim, não resisto! A notícia de que o novo primeiro ministro grego, mal tomou posse, já está a ser operado aos olhos e que o ministro das finanças foi internado com intensas dores abdominais, não me deixa outra alternativa senão imaginar um primeiro ministro que, o mais das vezes, não verá lá muito bem o que está a fazer... e um ministro das finanças que, com um tamanho “desarranjo” abdominal, não augura nada de bom para a sua futura obra...

P.S.    Eu sei que o cartoon não tem nada que ver com a notícia... mas com que diabo é que haveria de ilustrar isto?!


Adenda: Entretanto, o senhor das finanças já desistiu mesmo antes de tomar posse.

4 comentários:

trepadeira disse...

Se não nos pomos a pau,não tarda tudo às fatias.

Um abraço,
mário

Unknown disse...

Um é cego e o outro anda de «caganeira»....
Da Grécia não vira nada de novo e a Europa continua cega de boas medidas para todos os povos.

Graciete Rietsch disse...

A doença das vacas loucas já por cá anda há muito.

Um beijo.

São disse...

rrssss O Governo faz mal a quem (des)governa, mas pior aos governados!

E afinal não nos cruzámos...

Uma feliz semana para vós