sábado, 9 de junho de 2012

Selecção Nacional – Chegam novidades da Alemanha


Naquilo a que eu chamaria uma peça de grande interesse jornalístico-desportivo, o DN faz o favor de me informar de que uma «vaca alemã prevê vitória de Portugal». E diria eu:
- Ora aí está uma vaca alemã como deve ser!!! 
A simpática vaquinha chama-se "Yvonne" e não é como certa outra bicharada alemã que só nos dá problemas e arrelias!
...em que (quem) diabo é que estão a pensar, mentes tortuosas?!
Eu estou a falar dos cães polícia! Vocês, hein?!!!

8 comentários:

do Zambujal disse...

Que também os há do sexo feminimo... como há vacas do sexo masculino (e grandes!).

Um abraço

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Antes o polvo, agora a vaca. Que mais "pretendem" com este lixo LLL de jornalismo, e de política global?.
Efectivamente (e isso é o que mais me interessa) é quando começam a ter respeito para com o Povo Português?.

trepadeira disse...

Não conhecia nenhuma vaca alemã assim.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

É impressão minha ou esta vaquita tem a franja um pouco curta e, de certo modo, despenteada?...
Margarida (Mafra)

Pata Negra disse...

Portugal-Alemanha?! Isso é o nome dalgum país?! Não me digas que andas metido na bola?! Cá par mim este post tem a ver com isso!... Que diabo de outra relação te pode fazer relacionar Portugal e Alemanha?!
Um abraço redondinho que nem uma bola

Antuã disse...

A vaca enganou-se mais uma vez.

Graciete Rietsch disse...

A vaca enganou-se e não será só desta vez.

Um beijo.

Pintassilgo disse...

Esta vaca não dá leite aos portugueses.