sábado, 22 de dezembro de 2012

Passos Coelho – Sem um pingo de vergonha na cara!


Já passaram várias horas sobre o momento do debate em que o pascácio Coelho agrediu verbalmente a deputada Heloísa Apolónia, acusando-a de mentir, vomitando a sentença mais ou menos berrada de que «não podemos dizer tudo o que nos apetece, sem sermos confrontados com a realidade», acrescentando, raivoso, «isso é uma falsidade, nunca disse isso em lado nenhum e desafio a senhora deputada a trazer afirmações minhas nesse sentido».
Heloísa Apolónia tinha apenas referido o facto (gravado e conhecido) de o pascácio Coelho ter afirmado, ali mesmo, naquele Parlamento, mas há um ano, que seria este ano de 2012... e não 2013, o ano da “viragem económica” que agora resolveu re-anunciar.
Como disse, já passaram várias horas sobre a agressão cobarde do primeiro-ministro à deputada Heloísa Apolónia... e o bandalho ainda não veio a público pedir desculpas!
A exibição impune da total falta de carácter, da total falta de vergonha na cara, “alavancada” (como eles gostam de dizer) por uma arrogância sem limites... é sempre um espectáculo degradante e nojento!

16 comentários:

Jose Rodrigues disse...

Na cara "acavalada", digo eu, a fugir para a de besta quadrada!


Abraço

São disse...

Essa criatura e o seu bando - mais a múmia caloteira - já passaram todos os limites!!

Te desejo, à vovó Maria e e a quem mais desejarem boas festas e um 2013 menos mau do que aquilo que se prevê!

Graciete Rietsch disse...

Mas quem espera honestidade dessa gente!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

A deputada Apolónia não é aquela deputada de um partido inexistente e enfiado na AR por artimanha da PCP e cuja função é insultar, sem pedir desculpas, tudo o que é membro do Governo?
Então agora foi insultada e não lhe pediram desculpas!? Claro que não pode ser!!! Exijamos pedidas de desculpas à Apolónia sem mais delongas!!!

Luis Filipe Gomes disse...

É um biltre pantomimeiro.

Bolota disse...

Samuel,

Já o ecrevi algures por ai, só há uma forma de parar esta gente. PORRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A forma como ele se dirigiu ontem aquele grupo que gritava e que ele foi dar as boas festas, o foi orquestrada ou...amigo, peço a todos os santos nunca o apanhar cara a cara como aquele sujeito de cabelo branco o apanhou.
Garantido, MAMA-ASSSSSSSSSSSSSSSSSSS, depois...


Para todos Festas Felizes

Anónimo disse...

Estes políticos nazis têm uma falta de coragem para se assumirem que até mete nojo.

samuel disse...

Anónimo (18:55):



Olhe homenzinho…



1. Se acha realmente que o PEV é isso, é um ignorante.



2. A deputada Heloísa Apolónia confronta diariamente o Governo com as suas políticas e os resultados delas. O tom em que o faz não é para aqui chamado… até porque comenta e critica factos.



Aquilo de que se trata neste post - SE ACASO O LEU - é que o bandalho Coelho, lhe gritou na cara, em pleno Parlamento, que ela estava a mentir, quando ESTAVA A DIZER RIGOROSAMENTE A VERDADE.



Entendeu, criatura? Porra para tanta estupidez!!!

Anónimo disse...

Samuel, o anónimo só fala assim, porque ainda não está na mesma situação que muitos milhares de portugueses. Mas quando lá chegar, acaba-se a festa e vem para aqui chorar, ou para o PCP. Coitado. Só fala assim quem não pensa, quem não tem cultura, e informação e é uma Maria vai com as outras.

Antuã disse...


Que o coelho não tem vergonha na cara já nós sabíamos. Aos anónimos por mais imbecis que sejam desejo um bom ano.

Anónimo disse...

Antes de mais, homenzinho és tu e mais quem te criou.

1 Acho sim que o PEV é uma artimanha do PCP. Sem a muleta PCP a Apolónia estaria a fazer peixeirada noutra paróquia. Quanto à minha ignorância, sou muito mais instruído e qualificado do que tu alguma vez serás na vida.

2 A peixeira Apolónia grita todos os dias na cara de qualquer governante em plena AR. Se o tom dela para com os outros é bom, o tom do Passos Coelho para com ela tb o é. E ela mentiu sim senhor, tu dás cobertura à mentira e achas que o tom dela não é para aqui chamado mas o dele é.

3 Quanto à minha estupidez, isso não é plausível por não ser da tua família. Porra (três vezes)!!!

PS: Não é necessário "postar" esta resposta minha. Basta que a leias.

Anónimo (18:55)

samuel disse...

Anónimo (16:32):

1. Se está mesmo convencido disso, repito… é mesmo um ignorante!

2. Peixeira é a pata que o pôs!

3. Na montagem de vídeo, que o senhor não se deve ter dado ao incómodo de ver, ou porque é demasiado "instruído e qualificado", ou porque é uma besta… pode ver-se e ouvir-se (no final) Passos Coelho, dizendo exactamente aquilo que gritou ser mentira ter dito (espero que esta frase não tenha sido demasiado complicada para si).


PS1: Sim, vale a pena publicar, pois muitas vezes pode ser bastante didáctico poder-se apreciar o tipo de calhordas que me tocam em sorte nesta caixa de comentários.

PS2: Vá tratar por tu, malcriadamente e sem ter confiança para tal… a que o pariu!

PS3: Bardamerda e festas felizes!

Pintassilgo disse...


Peixeiro é a besta anónima que temos que aturar. ele é tão instruído como o Relvas.

Medronheiro disse...


Certos anónimos são mesmo uns coitadinhos. Quanto ao coelho está de tal forma envenenado que não dá nem para fazer um petisco.

samuel disse...

Anónimo (12:17):

Dentro do seu habitual estilo porco, grunho e a soar a fascista… direi que foi quase brilhante.

Ainda assim… o lugar deste seu último comentário (espero eu!!!) é no lixo!

Adeus.

Anónimo disse...

A soar não, mesmo fascista e nazi camarada.