quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Relvas – Terá consciência...



Facto: o ministro Miguel Relvas é um bandalho!
A questão está em saber se é um bandalho tão estúpido que não entende que a sua esmagadora impopularidade é uma nódoa que se cola e suja qualquer pessoa que tenha a infelicidade de obter o seu apoio, seja para o que for... ou se, pelo contrário, é um bandalho com perfeita consciência do asco que provoca a muitos milhares de portugueses.
A dar-se o caso de ser verdade a segunda hipótese, então o calhordas estaria já na fase delirante em que usaria a sua impopularidade propositadamente, como arma de arremesso contra aqueles que quer prejudicar... como seria o caso do autarca de Sintra, Fernando Seara, a quem deu o “apoio” para a candidatura à autarquia lisboeta, numa espécie de “beijo da morte”, como lhe chamou Marcelo Rebelo de Sousa.
Como uma cobra que ganhasse consciência da sua perigosidade, da profunda repulsa que provoca... e utilizasse isso como mais uma arma a juntar ao veneno que transporta nas presas.

8 comentários:

Maria disse...

O homem é um nojo. Pior que um arroto, ou qualquer outro som idêntico. Eu acho que ele não gosta do Seara. Por isso fez o que fez...

Abreijo.

Anónimo disse...


estou em absoluto acordo com a Maria.

vovómaria

Graciete Rietsch disse...

Não compreendo como ele continua por aí a aparecer e a opinar. É uma falta de vergonha inconcebível!!!!!

Um beijo.

Antuã disse...


Se desaparecesse era um acto higiénico.

Anónimo disse...

Este homem, se não é tudo o que já foi dito, então, vive tão cheio de suficiência que tudo o que digam dele são desabafos de inveja, porque ele, sim, ele é um portento, mas sem tento de espécie nenhuma.
Margarida Mafra

Pintassilgo disse...


Ser analfabeto e besta é o que está a dar.

Olinda disse...

Por algum motivo,precisou de comprar o canudo.Ê escusado pedir-lhe inteligencia.Em contrapartida,de chico-esperto tem de sobra.

Anónimo disse...

A única esperança - o veneno que espalha que o leve para bem longe!
Vicky