sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

RTP – Do “estamos juntos”, ao “isto anda tudo ligado”... quanto caminho andado!


Eina ca ganda surpresa!!!
A notícia, não trazendo novidade nenhuma, serve, pelo menos, para colocar as “legendas” correctas nas mal contadas viagens de "negócios" de Relvas a Angola,  levando na comitiva o tal senhor da Ponte, que agora até já foi colocado na presidência da administração da RTP... para, no terreno, orientar a transacção.
Como a melhor defesa é o ataque... os capitalistas angolanos vão já avisando que qualquer comentário contrário ao negócio, será qualificado como xenofobia.
Para mim, a técnica de apontar o dedo ao “branco colonialista e racista”... não pega. Não o fui, não o sou, nunca o serei!
Seja como for, sei que não há campos habitados exclusivamente por inocentes. Os filhos da puta atacam em todas as esquinas do mundo, apregoam vários credos e ostentam todas as cores... nas bandeiras e na pele!

4 comentários:

Maria disse...

'Isto anda tudo ligado', dizes tu, diria o nosso amigo Fernando Samuel.
Um dia destes compram o país e nós nem demos por isso.
O último a sair que feche a porta...

Que cambada!

Graciete Rietsch disse...

Sim, em todos os lados temos os que traem!!!

Um beijo.

Antuã disse...


Eles são traidores e criminosos independentemente da cor da pele.

Olinda disse...

Os diamantes e o petrôleo sao do povo Angolano,que deveriam servir para o seu desenvolvimento,mas infelizmente servem para uma demonstracao de poder.A corrupcao nao tem nada a ver com a cor da pele,nem a origem e os valorosos combatentes do MPLA teem a ver com estes vendidos/compradores

Um abraco