sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

TAP – A luta continua...


Claro que, tal como diz aqui Bruno Dias, deputado do PCP, o cancelamento da privatização/oferta da TAP é uma vitória... ainda que seja apenas uma vitória pontual numa guerra que não vai terminar aqui.
Triste governo este... que mesmo quando é forçado a fazer uma coisa certa, fá-lo pelas razões erradas, não assumindo que, pura e simplesmente, estava equivocado.
Antes pelo contrário, fá-lo garantindo de imediato que, na primeira oportunidade, insistirá no erro criminoso de privatizar a Transportadora Aérea Portuguesa, contra os interesses de Portugal e dos portugueses.


6 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Uma vitória, mesmo pontual. Mas a luta continua e mais vitórias aparecerão. Mas não duvido que eles voltem à carga, quer na TAP quer noutras empresas.

Um beijo.

Olinda disse...

Enquanto o pau vai e vem,folgam as costas!

Bom Natal!O Ano de 2013,nao vai ser bom !

Um abraco

Juca disse...


Os anónimos não têm nada a dizer

Antuã disse...


Os bandidos não desarmam.

G@rfield disse...

Não há vitórias pontuais, porque este governo tudo vai fazer para vender tudo ao desbarato, e a TAP, vai acontecer o mesmo mais tarde ou mais cedo, assim como a RTP. Só não percebo porque a ANA é vendida, uma empresa que dá lucro, talvez por isso mesmo seja bastante atrativa. Para todos os companheiros que visitam o Cantigueiro, Festas Felizes e que o Ano de 2013, pelo menos que haja muita saúde, para podermos enfrentar tudo de mau que estamos à espera.

Reaça disse...

Será que o principal obreiro desta empresa, Humberto Delgado,não venderia esta empresa sem colónias?

Penso que mesmo dando prejuízo, talvez não vendesse.

Porque o espírito que estava a traz da fundação TAP, ainda existe.

Espírito nacionalista, lusófono, universalista (emigração), e até um certo espírito «salazarista» de 1945.

Delgado não vendia!