quarta-feira, 29 de maio de 2013

PT e MEO – Admirável criatividade


Os "cérebros" da PT e da MEO são tão criativos, como podemos confirmar pelas suas mais recentes campanhas de imagem... que, depois de passarem pelas suas mentes brilhantes, até os vulgares "tachos" ganham nomes verdadeiramente indecifráveis!
Por exemplo, a fazer fé nesta notícia, o ex-ministro das Finanças de Sócrates (e também de Portugal), Teixeira dos Santos, vai ser “mandatário” da “MEO Arena”... o novo e vistoso nome do “Pavilhão Atlântico”, comprado por vários milhões, a crédito (mas afinal há crédito?!!!), pelo genro de Cavaco Silva.
Diz que Teixeira dos Santos será uma espécie de “provedor do cliente” daquela grandiosa sala de espectáculos. Realmente, gente fina é outra coisa! Se fosse o indigente do Zé-Zé Camarinha, não poderia aspirar a ser mais que “mandatário” do “Cinebolso”... já que o "Olympia" está fechado para obras.

4 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Gostava de ver esses novos donos do Pavilhão Atlântico a terem tanto sucesso com os seus eventos (ao menos um pouco parecido) como o do grandioso comício de apoio à candidatura de Jerónimo de Sousa a presidente da República.
Para que virá ele a servir agora?

Um beijo.

Bolota disse...

Sanuel,

Falaste em tacho???

O Relvas para alem de mamar uma licenciatura á candonga sem que nada lhe aconteça, ainda vai munido de uma modica reforma de 14 mil euros.
Se isto não é gozar com o pagode não sei o que lhe chame.
Sem querer ser inconviniente, FILHOS da PUTA que não tem outro nome.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/relvas-recebeu-14-mil-euros-de-reforma

Mas se reparares, este tipo de noticia passa quase despercebidas. Aliás nem chega a ser noticia. Nã
o cuidemos deles a tempo que eles cuidarão de nós.

Abraços

Medronheiro disse...


O Teixeira dos Santos vai dirigir uma arena ou vai marrar nela?!...

Olinda disse...

Assim ê que se vë,o conluio dos partidos-irmaos.

Um abraco