sábado, 19 de outubro de 2013

Claro que os “governantes” portugueses, mais uma vez, agacham-se e mostram “as partes”...


Mais uma vez, os grandes bancos a deixarem bem claro que os seus lucros e interesses em geral, estão muito acima da Constituição dos pequenos países. Pela voz dos seus lacaios em Bruxelas, como é Durão Barroso. Ainda que, logo a seguir, tentem esconder a mão com que atiraram a pedra. Adoraria ver estes pobres palhaços ricos a endereçarem recados destes ao Tribunal Constitucional alemão!
Claro que se agora eu dissesse o que penso sobre estes repetidos "atropelamentos" ao trabalho, à dignidade e à independência do Tribunal Constitucional português, o que penso sobre estas repetidas faltas de respeito pela Constituição de um país e se, sobretudo, dissesse o que penso sobre Barroso, a Comissão Europeia, sobre a nossa permanência na Zona Euro… e até na própria União Europeia… seria imediatamente classificado como radical, para além de extremamente malcriado.

8 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Não duvido um segundo!!!

Um beijo.

Anónimo disse...

Com um Presidente patriota este senhor Durão Barroso, qual Miguel de Vasconcelos, nunca mais entrava em Portugal, mas como eles vestem a mesma tanga, está tudo dito…
JC

Anónimo disse...

Tenhamos esperança. No regresso do México e Panamá o MNE vai passar por Bruxelas e pedir desculpa pela indignação dos Portugueses. D'Albano

Antuã disse...


O Barroso é um asco repelente e os seus lacaios por cá vão roubando.

Reaça disse...

Barroso, Durão, com mais umas tantas figuraças do 26 de Abril, chegaram num momento errado, num certo país.

Pintassilgo disse...


Com estas manifestações mais tarde ou maiscedo os lacaios serão julgados e condenados pelos seus crimes hediondos.

Julinho. disse...


Avante, pela Santa Liberdade triunfar ou perecer.

Anónimo disse...

Existem seres asquerosos e este e os seus lacaios não o deixam de ser.
Vicky