quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ordem dos Advogados – Bem em cima do acontecimento!!!




Depois de um "estudo" que teve a duração de mais de sete anos, o Conselho Deontológico da Ordem dos Advogados retirou a licença de advocacia a Vale e Azevedo. Dizem que o homem «não possui idoneidade moral para o exercício da profissão». Acrescentaria eu que o facto de estar (e ir continuar) na prisão, também não ajuda por aí além.
Os meus conhecimentos sobre os segredos da advocacia e os meandros da arte de presidir aos destinos do Benfica, equiparam-se numa única coisa: a nulidade! Assim sendo é-me muito difícil “dizer coisas” sobre a decisão dos senhores Conselheiros. Mas, convenhamos, pelo menos uma evidente qualidade pode ser-lhes gabada:

A grande pooooon – deee – raaa – çããããoooo...

4 comentários:

Maria disse...

Também te digo que não me espantava nada se não lha tirassem. Pelo jeito que este país leva, Vale Tudo!

Abreijos

Anónimo disse...

Samuel, olha que isso agora não interessa nada!
Eu queria era saber se no sábado 26 sais de casa. Andas tão calado (tal como outros) que eu já não percebo nada!
Por minha parte, lá estarei e espero que seja uma grande manifestação!

Olinda disse...

A "Justica "Portuguesa ê realmente muito ponderada.Principalmente para o que lhe convêm.

Um beijo

samuel disse...

Anónimo (23:28):

O que eu queria era saber em que raio de artigo da "constituição" é que vem escrito que eu tenho que dar quaisquer satisfações sobre o que faço ou deixo de fazer, a sonsos que nem um nome são capazes de exibir.