domingo, 15 de abril de 2012

Ana Belén e Serrat



Se Joan Manuel Serrat tivesse escrito apenas uma canção em toda a vida – e como nós sabemos que isso não é verdade! – esta de hoje bastaria para lhe garantir um lugar entre os grandes autores e intérpretes. “Mediterrâneo”, chama-se a pérola.
Jogando pelo seguro, não fosse alguém não apreciar devidamente o momento... Serrat faz-se aqui acompanhar pela bela Ana Belém, qua também já por cá cantou.
Grande dupla! Grande cantiga!
Bom domingo!
“Mediterrâneo” – Ana Belén e J. Manuel Serrat
(Joan Manuel Serrat)



8 comentários:

Maria disse...

É uma grande cantiga e estes dois cantam mais que muito bem!

Abreijos e bom domingo.

Manuel Norberto Baptista Forte disse...

Duas vozes de sonho, e uma linda canção.


UM ABRAÇO A TODOS, e o melhor domingo possível.

Luis Filipe Gomes disse...

Vou roubar a tua ideia vou publicar o "Caminante" do Machado.
Obrigado por me relembrares o Serrat.

Graciete Rietsch disse...

Tudo muito bonito. Canção, vozes, pessoas.

Um beijo.

Manuel disse...

Uma das minhas canções de referência e sempre com a voz e a postura do Serrat, Obrigado

Anónimo disse...

Uaaauuuu!!!! :)

vovómaria

jrd disse...

Cerca del mar siempre!
Uma canção que anda -canta- connosco em permanência.

Abraço

Olinda disse...

Estou sem som,mas como Serrat é meu companheiro de jornada(ele cantando,eu trabalhando)tenho bem presente esta lindíssima canção intemporal.Muito bem escolhida.