quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Passos Coelho – Há que estar atento às coisas...


Vamos vendo, ciclicamente, notícias de pessoas que são apanhadas na rede da sua própria ignorância sobre a actualidade da realidade que os rodeia. Ora porque não sabiam da greve dos comboios, ora porque não sabiam disto e daquilo... ou das reais intenções e falta de vergonha na cara dos governantes que têm vindo a eleger desde há muito.
Ontem tocou a vez ao gato dos meus vizinhos. O bicho desculpa-se dizendo que não tem “facebook” e que, portanto, não tinha ouvido sequer falar do planeado “apagão” durante a «patética» (nome bem posto!)  Mensagem de Natal de Pedro Passos "Mixomatoso" Coelho.
Não desligou a televisão, nem saiu da sala... e ficou para ali, no sofá, ouvindo e vendo aquilo.
O resultado não foi nada bom!



8 comentários:

salvoconduto disse...

Não, não, não, não?! Bem podes eriçar o pelo todo e dizer que não votaste nele que não me convences, o meu cão também anda com a mesma cantilena, diz que naquela altura ainda não tinha direito a voto, na hora da "alocução" até fez de conta que estava a dormir, por este andar só sobro eu e não tenho direito assim a tantos votos...

Abraço.

do Zambujal disse...

Era mesmo bem feito que alguns distraídos tivessem ficado assim... durante - vá lá - uma meia hora!

Muito boa!

Um abraço

Maria disse...

Tu descobres cada coisa...
Agora estou aqui agarrada a rir que nem tonta...

:D

Anónimo disse...


também (felizmente) não tenho fb, mas vou dando (alguma) atenção a (também alguns) acontecimentos... quanto a apagões, não é por aí!!...

vovómaria

Graciete Rietsch disse...

Pois não. Não foi nada bom. Eu não liguei a TV, ou melhor, desliguei-a.
Mas mesmo assim não deixo, e julgo que muitos, de andar quase em choque.

Um beijo.

Rural disse...

E aqueles que tinhamos prometido que não íamos ouvir o Passos na TV,

temos que levar agora durante 24 horas, na rádio na TV, nos jornais,

com as críticas, cretinas e vazias àquele discurso que não quizemos ouvir.

Foi pior a ementa...que o frete!

Anónimo disse...


exactamente "rural"! é por essas e por outras, que não entro nas tretas de apagões e afins. continuo na minha "não é (não vou) por aí!! " :)


vovómaria

Justine disse...

Vou já fazer queixa à Sociedade Protectora das Animais - é inadmissível torturar assim um animal...